domingo, 25 de agosto de 2019

ASFALTO

Volto a dizer, ninguém é perfeito juízo pode ser contra asfaltamento ou qual obra que tenho como objetivo melhorar a vida do povo; saneamento também. Mas não posso concordar com mau uso do dinheiro do povo, como vem acontecendo; com finalidade eleitoreira, que além dos asfalto, cargos e mais cargos são distribuídos através da terceirizada, todos indicações politicas. Nessas indicações o nepotismo corre solto, apesar da lei proibir. Mas quem diz que a lei foi feita para ser cumprida? Mas voltando ao asfalto que é o mais oneroso para os cofres do município, a falta de base para a colocação vai causar prejuízos num curto espaço de tempo, acredito que antes da eleição pelo andar da carroça antes da eleição já vai estar em ruínas; o prefeito que já declarou que concorre a reeleição corre o risco de ter de consertar para não perder votos. Uma imagem fala por mil palavras, nas fotos abaixo vou novamente mostrar a falta de base, asfalto na terra,  vou mostrar uma rua que com pouco mais de 30 dias já apresenta brotação matos, talvez seja um asfalto ecológico, já que preservar o meio ambiente virou uma obrigação e da ibope.














Com um detalhe importante, nessa rua após o asfaltamento não passou caminhão.



FUNCIONÁRIOS


Abordei semana passada as perseguições aos FUNCIONÁRIOS  concursados que não se alinham politicamente ao governo. A ditadura do Amaduro é feros, qualquer comentário nas redes sociais já é motivo para abertura de processo administrativo, trocas de setor e assédio MORAL. Segundo uma fonte, um funcionários(as) que gozam de benefícios que lhes permitem um horário diferenciado, para poder cuidar dos filhos que precisam de cuidados especiais,  e/ou um acompanhamento durante o dia, por isso contam com esse benefício, mas estaria na mira do governo para perder o benefício devido a idéias contrárias ao governo e comentários nas redes sociais. Seria o famoso controle da mídia?


SAÚDE

A gritaria é geral, a unidade de pronto atendimento(UPA), tem sido alvo de pesadas críticas, a falta de médicos e remédios já virou rotina. Considerando que o prefeito prometeu tele para entrega de remédios, e ao contrário concentrou em um único lugar, não ter remédios desobrigado o prefeito de implantar tal serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário