domingo, 30 de junho de 2019

PROJETO INÉDITO


A unidade básica de saúde do bairro toscano, é diferenciada; tanto que, estão implantando um grande projeto com objetivo social. A equipe toda, esta ultimando detalhes do projeto que visa arrecadar cartelas de remédios, cartelas vazias, pois o materialda cartela é reaproveitável, e tem um valor econômico razoável; em São José do Rio Preto e Araçatuba, cartelas são trocadas por cadeiras de roda, que é também o objetivo local. A equipe do posto pretende fazer uma parceria com uma entidade para não se envolver com a venda, com dinheiro e etc.

Quero parabenizar toda a equipe do posto pela bela iniciativa, e que sirva exemplo para outras unidades; mais uma vez fica provado que não devemos esperar pelo setor público, por politicos demagogos, tanto que no caso deste projeto um nobre edil foi procurado para ajudar, mas ficou no discurso. Em tempo não me informaram o nome do edil.



PROGRESSISTA


O partido deu posse ao seu presidente e demais membros do diretório, em clima de pré-campanha praticamente lançaram seu candidato. A palavra de ordem é mudar o jeito de governar. Mas vai ser complicado para o candidato explicar a postura do seu vereador, era governo, participava do governo com cargos, saiu do governo, ficou os cargos, e os seu cargos estão no progressista e estavam na festa.

Não consigo entender essa tal nova politica, esse jeito novo de governar. Ou essa história de não ser governo é balela?


UM PREFEITO EM OFF

Que prefeito eleito legitimamente não manda, todos sabem, tem outros dois que dão as ordens. Um fica no palácio e o outro age nas sombras, esse é o que nais manda. Por isso faz um governo em off, só na prefeitura e nada de convivio social, tanto que essa última três eventos importantes aconteceram na cidade, sem ninguém da executivo presente, nem um representante sequer, dando a impressão que não existe prefeito. Aquele ditado, quem tem três, tem dois, quem tem dois tem um, quem tem um não tem nada. Nem os que nandam apareceram, lamentável. Nossa cidade não merece esse tipo de situação. Vamos pensar melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário