sexta-feira, 22 de março de 2019












BASTIDORES AGITADO

A entrevista do presidente do MDB agitou o cenário da politica.  Com afirmações forte, e com muita inteligência, usou da sua habilidade como advogado, para definir o governo dos manos. Acertou no alvo, foi feliz quando afirmou que o atual governo esqueceu de trabalhar para o povo, e que a única preocupação é com a eleição de 2020.




REAÇÃO DOS MANOS

Como antecipei  ontem, os manos decidiram demitir os Cc que realmente representam o partido, os outros vão trair o partido que os indicou, e vão ficar agarrados na teta. Mas torcendo para o outro prefeito lhes oferecer uma boquinha, pois no momento que cospem no prato que comeram, no caso o MDB, não merecem consideração. Antez do anuncio oficial do PSDB, já estavam acertado com os manos. Outro fato a ressaltar é que essa conversa de que a executiva do partido decidiu é conversa fiada, que decidiu foi o prefeito e seu irmão.


Na verdade, os partidos para alguns filiados é uma mera formalidade, pois ninguém segue a orientação, no caso de alguns vereadores apenas usam o partido como barriga de aluguel , usam os votos da legenda pra se eleger com a menor votação da história e depois fazem negócios com o executivo usando o seu mandato. Imagine se o MDB usasse dos mesmo expediente e combinasse com seus ocupantes de cargos no governo para numa jogada de esperteza autorize todos assinar no PSDB, e assim sendo, continuam fszendo politica para o MDB. Chumbo trocado não dói, eu jamais aceitar permanecer, e/ou jamais manteria no cargo alguém se se presta a esse tipo de atitude, confiabilidade zero. Mas tem gente que adora ser enganado


PROGRESSISTA

A reunião do partido decidiu pela saída do governo e a entrega dos cargos, mas como o partido nunca foi governo, nunca indicou cargos, tudo fica inalterado, o vereador é governo, continua votando com o governo, e enchendo de cargos o governo. Esse é o Brasil, esses são os políticos brasileiros, mas ano que vem vão bater na sua porta e dizer que querem trabalhar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário