terça-feira, 26 de março de 2019

A CRISE NO GOVERNO DOS MANOS

Me engana que eu gosto, essa é logica no governo dos três prefeitos. Ou finge que fala a verdade, qur finjo que acredito; a pratica ficou evidenciada no episódio envolvendo o MDB e o Ravengar. Na sexta o presidente do PSDB, foi pro rádio com uma mensagem forte do Amaduro, afirmando que se os filiados do MDB, deveriam deixar o governo, e o prazo era sexta-feira. Mas era uma jogada para a torcida, pois na quinta feira, o poder de sedução já tinha sido usado via whats, impondo a condição para permanência no seu cargo. E o pedido foi atendido os indicados pelo MDB, TRAÍRAM O PARTIDO QUE OS INDICOU PARA UM CARGO MUITO SUPERIOR A A SUAS CAPACIDADES.

APENAS O SECRETÁRIO DA AGRICULTURA E MAIS UMA FILIADA DEIXARAM O GOVERNO.A coordebadora do Procon, Gabriele Faço em letras maiúsculas para destacar Lobo, que pediu exoneração ainda na Sexta feira. Parabéns ao que deixaram o governo. A pergunta é voce confiaria nessa gente. Seria o mesmo que colocar um anuncio na frente da prefeitura com os dizeres : Quer um CC no município, assine uma ficha. Certamente as filas seriam quilométricas. Mas essa é a forma adotada pelo governos dos manos.


Mas o privilégio da pressão  não se restringe ao governo local, mas parte de Vacaria, e não poupam nem os nem os companheiros históricos com relevantes serviços ao partido. O governo do estado adota a mesma pratica, toma lá da cá, veja esse caso.

Foi aconteceu a Neiva, filiada histórica do progressista, que por uma solicitação presidente local, e com a interferência dos Covati vai perder o seu cargo na CESA em Porto Alegre.
Essa é a nova politica, que alguns enganadores tentam aplicar no povo, é aquela coisa diga o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Por isso a imprensa e os políticos dizem que Jair Bolsonaro não tem articulação, que não tem diálogo. Na verdade o único dialogo que vereador e deputado conhece é cargis, favores, negociatas.

A nossa câmara é o retrato fiel dessa pratica asquerosa, que o atual prefeito usou ao longo de seus mandatos. Apenas no governo do Pegoraro ele não conseguiu empregar seus parentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário