quarta-feira, 11 de abril de 2018















PARTIDO PROGRESSISTA NO GOVERNO BOEIRA



O prefeito anunciou na imprensa local, que o PP(partido progressista), vai entrar no governo. Na verdade, o partido já é governo, já faz parte do governo desde o anuncio da vitória do atual prefeito, no outro dia o vereador que se elegeu a menor votação da história do partido, uma espécie de meio vereador, vendeu o seu amigo, negociou por uma meia duzia de cargos. Na verdade, por meio do ex-secretário da saúde, o atual vereador, trabalhou para Amadeu Boeira, nos bastidores, ele e o atual coordenador da juventude, encontros noturnos, essa costura sempre teve as bençãos do deputado federal cujo o qual o ex-secretário é assessor por mais de vinte anos. O anuncio do prefeito, é apenas uma formalidade, e vai simplesmente inchar mais a o executivo, que já emprega muito mais que o governo de P, que ele tanto criticou.



Por outro lado, devemos elogiar a maturidade política do prefeito, pois ele passa por cima das diferenças de campanha, das baixarias promovidas pelo partido que passará a integrar o seu governo; o PP que apoiou ele é outro. Além do fato dos ataques de campanha, o atual prefeito também passa uma borracha nas diferenças políticas entre ele e o ex-prefeito Pegoraro; pois desde a campanha que Pegoraro se elegeu prefeito, os dois sempre tiveram um dente no facão. O ex-prefeito por não aceitar a traição do atual prefeito na campanha, e o atual prefeito pelo fato do ter sua mulher exonerado do cargo que ocupava, no caso a atual secretária da saúde. Apesar de ambos serem na época do mesmo partido.



O partido progressista, quer na verdade, é uma forma de tentar ressuscitar das cinzas, usar o atual governo para tentar fazer bancada na próxima eleição, e quem sabe conseguir uma vaga numa chapa majoritária.



Por uma questão de justiça, é preciso lembrar que os deputados federais do partido progressistas, são aqueles que mais colocam recursos no município por meio de emendas parlamentares, mas isso já acontecia no governo passado, quando nosso município era governado pelo partido do Lula.












Considerando que o próprio PT tem vários cargos no governo, a entrada dos progressistas é justa, pois até o PSD tem cargos no governo, apesar de inexistir como agremiação política no município.




PRISÃO DO LULA


Sempre defendi a prisão do ex-presidente Lula, pois sem sombra de duvidas, ele chefiou o maior esquema de corrupção da história da humanidade, desde os tempos do Mensalão. Não sou seletivo, não escolho pelo partido, por isso, agora espero pela condenação do Aécio, do Temer e cia. Mas com relação a corrupção, aos corruptos, volto a dizer que na minha opinião, ela começa na base, no município. Por isso eu pergunto aos meus leitores; aquele que se elege por um partido, e em seguida corre e vende o apoio por cargos pára os seus apaniguados, não esta de certa forma se corrompendo? Aquele que compra de certa forma não é um corruptor? Não é nesse exato momento que nasce a corrupção? Já dizia meu avô, quem faz um sexto faz um cento. Os entendedores entenderão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário