quarta-feira, 11 de setembro de 2019

AS PRESSÕES DO GOVERNO DOS MANOS


O governo dos três prefeitos sabe que sua rejeição é absurda junto ao povo de Vacaria, isso siguinifica que as chances de continuar no governo são mínimas. Mas como o objetivo é se aproveitar, tudo é válido na tentativa de se reeleger.

Programas nesse governo tem vários, tem o Asfato na terra para alguns, tem o Material de construção para outros, o Meia casa meia vida para uma pequena parcelas, também o poste padrão RGE pra quem não precisa; ainda tem o CC para prováveis candidatos. Ou seja, você que esta desempregado e quer concorrer, temos uma vaga pra você, salário a combinar.

Agora mais um programa acaba de ser lançado, é o programa: Curte, Compartilha e Comenta, esse é um programa específico para CC E PARA FG.  A ordem é essa, ou perde a boca, afinal de contas, o governo precisa passar uma imagem positiva, pois atualmente nas redes sociais nem que é CC tem coragem de elogiar. Agora a coisa vai funcionar.


DIPLOMAS FALSOU OU SUSPEITOS

Aqui no nosso município, no inicio desse governo, numa baita conhencidência, a cidade foi inundada com uma chuva de diplomas e/ou certificados de conclusão do segundo grau. Tudo um mero acaso, mas isso aconteceu logo após instalada a transição de governo, quando os futuros governantes ficaram sabendo que para trabalhar no executivo era exigido o segundo grau. E na lista de pessoas que seriam nomeadas, uma parcela siguinificativa não tinha a escolaridade exigida. Tanto que, numa jogada politica, um projeto revogando essa exigência, foi enviado ao legislativo por solicitação do futuro governo. Mas devido a repercurção estadual, o projeto foi retirado, mas nos bastidores da transição já era ponto pacífico que os certificados seriam conseguidos, inclusivo com a tabela de valores, isso tudo segundo os corredores da transição; tanto que senhores de idade avançada, praticamente sem a miníma noção escolar lograram êxito. Teve um candidato a vereador que na sua documentação disse textualmente que apenas sabia ler e escrever( assinar o nome) um tijitica da Vacaria, mas também obteve aprovação. Ora veja, isso é uma afronta, e mesmo assim ninguém investigou, nada foi feito. Agora após esse fato divulgado pela RBS, queria saber como se sentem aqueles que fizeram vistas grossas para o caso local? Não estou a afirmar que os certificados aqui estejam irregulares, mas INVESTIGAR é a obrigação de alguns poderes. Qual a explicação?









Nenhum comentário:

Postar um comentário