terça-feira, 10 de setembro de 2019

VOTE EM QUE EU SOU A NOVA POLÍTICA








SAÚDE

Ficou o dito pelo não dito as graves denuncias feitas pelo médico Marcos Mahafus. Ao que tudo indica, mais recursos é a solução mágica, nada foi dito sobre fiscalizar e/ou melhorar o atendimento. Cabe lembrar aos que deveriam fiscalizar que a comunidade apoiou integralmente as denuncias, pois a maioria já enfrentou esse calvário. No próximo ano eles vão pedir teu voto. Abra o olho hoje e anote.

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

A eleição para conselheiro, virou uma eleição politica,  partidos políticos, vereadores, executivo,  desencadearam uma campanha eleitoral politico partidária. Quem é apartidário esta em desvantagem.


FORMADORES DE OPINIÃO


Volta e meia esse assunto vem a baila na câmara. Não me considero um formador de opinião, muito embora,  constantemente sou instado por pessoas e falar sobre a atuação do executivo e do legislativo.  Isso tudo me faz acreditar que nossos políticos não são FORMADORES de opinião e não tem credibilidade para serem. Acontece que antes da eleição eles são um tipo de politico, pregam a nova politica, após a eleição praticam o doma lá da cá, e só pensam em empregar os parentes e levar vantagens. Outros passam a criticar os atos por eles praticados quatro anos atrás quando estavam no governo. Pimenta no rabo dos outros é gel.


Mas  considerando que vou pensar no assunto,  é bom rezarem para que eu realmente não tenho o poder de formar opinião e orientar o novo caminho,  o futuro pertence a Deus. Me aguardem.

Formador de opinião:







Nenhum comentário:

Postar um comentário