quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

















AS MUDANÇAS NO GOVERNO





O ano novo no governo dos Boeiras deve iniciar com amplas mudanças, novos secretários devem assumir a secretaria da saúde, das finanças e planejamento. Além dessas secretarias, outras mudanças devem acontecer.





No planejamento assume João Acauan, que hoje ocupa o cargo de diretor executivo na secretaria da agricultura; segundo fontes, assume com carta branca do prefeito para mudar tudo que for necessário, vai reformar todo o setor, vai incorporar o meio ambiente ao setor do planejamento. O futuro secretario se filiou ao PSDB logo após a vitória do atual prefeito.





Na secretaria de gestão e finanças, deve assumir o indicado do vereador Marcelo Donde, que é um ex- integrante do partido dos trabalhadores (PT), que ocupou cargo no executivo nos últimos 12 anos, se caracterizou por ser um grande perseguidor dos filiados do PP que eram concursados, assinou ficha para buscar um cargo. Na verdade, o atual presidente do partido progressista, que não tem história no partido, tem colocado no governo pessoas sem vinculo com o PP, apenas pessoas ligadas a ele, tanto que todos os seus indicados tem atuação apagada que ninguém sabe que são, e onde eles estão; a grande pergunta é se os filiados tradicionais estão sendo deixados de lado, ou se recusam a integrar esse governo? O futuro secretario deve ser Vilson Anzolin, que estava revoltado com seus ex-companheiros que aceitaram cargos no governo do DEM em Muitos Capões, mas como a política é dinâmica, tudo é possível. Diga o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Engana-me que eu gosto. Considerando que o vereador tem pretensões de ser o candidato do PP na próxima eleição, deveria prestigiar mais os antigos integrantes, com, por exemplo, quem concorreu para vereador e com seus votos ajudou a eleger ele, como por exemplo, o ex-presidente que foi presidente da CIC também, que certamente teria todas as condições de assumir uma secretaria.

Considerando que o setor de comunicação e cultura já tem novos integrantes, aos poucos o governo dos manos vai se renovando.






Na saúde deve assumir a ex-mulher do prefeito, que tem larga experiência no setor onde trabalhou nos últimos 08 anos do governo PT. A futura secretária desfruta de um bom relacionamento dentro da secretaria e entre os profissionais da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário