sexta-feira, 12 de julho de 2019



















FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS



A escolha dos nossos representantes, deve ser criteriosa, e bem pensada; mas as vezes agimos por impulso, por emoção, e esse é o nosso maior erro. Por isso, recomendo cautela nas escolhas, eu errei na escolha do prefeito, e veja o resultado.


Mas com relação aos funcionários do município, não saberia dizer se eles erraram, ou se foram traídos, enganados; acontece que a pessoa escolhida para representar a categoria, defender os interesses da classe, se aliou ao governo dos MANOS, fez uma negociação visando apenas o interesse pessoal, familiar; ou seja, depois de eleita pelos seus colegas, negociou um emprego para seu esposo, que segundo ocupa um cargo na secretaria da agricultura, um cargo de confiança(CC), com um bom salário, e após esse acerto, ao que tudo indica, deixou os interesses dos funcionários de lado, em nome de uma boa relação com os manos. Um verdadeiro absurdo, essa atitude lembra os acordos do PT e do ex-presidente Lula.

A indignação dos colegas é geral e irrestrita, ninguém mais quer ser representado pela atual presidente, e com toda a razão, uma vez que esse governo adotou uma tática de perseguir o funcionalismo, criando sindicância com uma finalidade política, demite injustamente os funcionários, persegue e demite, inclusive aqueles que se aposentam; algo jamais visto na história do nosso município; concede privilégios aos pelegos.


Certamente a classe vai tomar providências, essa presidente teria que se afastar do cargo.




USO DA MÁQUINA EM BENEFÍCIO DO VOTO



O executivo já começou a usar a máquina para buscar a reeleição, tanto que, já iniciou a distribuição de terra e brita, isso tudo faz parte do pacote visando a reeleição, segundo fontes, até chácaras particulares estão sendo britadas a custo zero, tudo por conta do povo; infelizmente não temos um legislativo que fiscalize, e segundo os contribuintes não adianta denunciar aos órgãos que em outros governos agiam para coibir essa prática danosa aos cofres do município; na verdade, esse governo é protegido por um escudo invisível, e aquele órgão de deveria fiscalizar, faz ouvidos de mercador, prefere deixar correr solto, nada faz para não abalar a boa relação e a troca de gentilezas. Somente o povo poderá colocar um ponto final nessa situação em outubro de 2020.  Outro fato a ser destacado, é o silêncio da imprensa local.


O uso da máquina é escandaloso, tanto que funcionários simpáticos ao secretário de obras, que é secretário apenas no papel, estão indignados com essa situação, eles entendem que, na hora dos asfaltos caça votos, o secretário que comeu carne de pescoço por dois anos, foi jogado no interior sem condições, para que apenas os amigos do Rei, levem os louros e os votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário