sexta-feira, 20 de janeiro de 2017






PP NO GOVERNO AMADEU

A intenção de parte do partido em participar do governo do prefeito Amadeu Boeira, repercutiu negativamente junto à comunidade de Vacaria. Na verdade, a postura de buscar cargos na administração, não é consenso, a maioria dos filiados é contraria a participação do partido, tanto que, ontem recebi a filha da candidata do partido, a informação de que ela e seu grupo repudiam com veemência essa possibilidade; a mesma postura também é adotada pelo ex-deputado do partido e maior líder da história da sigla na região. Postura que também é seguida pela maioria dos filiados, pois segundo eles apenas uma meia dúzia ligada ao presidente e ao ex-prefeito seria beneficiada com cargos de CC no executivo. Com relação a cargos, o partido deveria começar pelo legislativo, buscando junto ao seu vereador preencher sua assessoria com pessoas do partido e que estiveram presente na campanha; pois segundo fontes o vereador abriu espaço para pessoas ligadas a lideranças de outro partido, deixando de lado companheiros tradicionais.

Ainda com relação a cargos no executivo, é um despropósito, o ex-prefeito e o presidente do partido, pleitear a secretaria de desenvolvimento exatamente para o presidente, que além de não ter transito junto aos filiados, não existe politicamente e ao longo de sua gestão como presidente foi o maior responsável pelo desmonte do partido.

Com relação à decisão do prefeito, ainda não é possível adiantar nada, mas caso resolva abrir espaço ao partido progressista, será eleitoral.uma gesto de grandeza, de superioridade, estará sendo magnânimo; e mais uma vez ficara provado que ele e todos aqueles que estavam ao sei lado na campanha e por isso também foram atacados estavam cobertos de razão. Com relação ao apoio no legislativo, o voto do vereador independe da participação do seu partido, pois ele já é governo, e segue a orientação da assessoria do clã dos Covati desde a campanha





















Nenhum comentário:

Postar um comentário