segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AMEAÇAS

Todo cidadão tem direito a liberdade de escolha,a nossa constituição garante, vivemos numa democracia. Assim sendo, todos nós temos a liberdade para escolher o nosso time, o nosso partido e o direito sagrado de escolhe em quem votar isso é o que diz a lei. Mas infelizmente aqui em Vacaria, ainda temos que conviver com ditadores, opressores ou pessoas que se acham acima do bem e do mal. A atual administração que diz que foi quem inventou Vacaria, que exceto a Catedral tudo foi feito pelo prefeito do PT o MITO, resolveu implantar na prefeitura a ditadura do PT; nesse regime de exceção, é proibido ao funcionário público se manifestar e escolher em quem votar é proibido ter ficha com outro partido que não sejam os da via popular. Os secretários municipais atualmente se dedicam em perseguir e ameaçar o funcionário concursado que se manifesta contra a ditadura do PT, ameaças, pressão psicológica já faz parte do dia a dia do funcionário que se posiciona e escolhe o seu candidato. Hoje pela manha no posto do bairro Imperial Franciosi, a secretaria da saúde colocou um funcionário numa sala e fez uma serie de ameaças e ofendeu o funcionário, não satisfeita com aquela situação abriu a porta da sala onde tinha confinado o funcionário e a gritos, aos berros continuou a ameaçar e ofender proporcionando um espetáculo lamentável. Vou postar um relato do funcionário na integra extraído de um grupo na pagina do Facebook. Amigos JEDIs estou chegando aogora do meu turno de trabalho parte da manhã ,triste e magoado pq a secretátia da saúde esteve lá ás 08 hors para apresentar o Dr. ALISSON pra comunidade e após me enquadrou numa sala á portas fechadas, disse: " Se nós ganharmos vc sabe bem o q vai te acontecer , e se vc continuar fazendo comentários politicos a favor do teu candidato a coisa ficará feia para ti ! " ao final nomeou Ueslei seu espião !!!!! Agora pergunto não tenho direito de fazer minhas escolhas, eu estava no meu serviço, estou muito constrangido frente aos meus colegas ,abraço !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário